Um acidente de quadriciclo deixou um empresário morto em Capitão Poço, nordeste paraense, no último domingo (18).
A vítima foi o empresário Raimundo Tonheiro, que é irmão do prefeito de Capitão Poço, João Tonheiro (PL), e do deputado estadual Antônio Tonheiro.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, Raimundo participava de uma trilha com amigos em uma fazenda da zona rural da cidade. A vítima teria perdido o controle e o quadriciclo em que estava e capotou.
O empresário chegou a ser socorrido e foi levado para o hospital metropolitano de Ananindeua de helicóptero. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (19).
Raimundo Tonheiro deixa esposa e dois filhos.
A Prefeitura de Capitão decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo nas repartições públicas.
Por meio de nota, a Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), lamentou a morte do empresário e disse que "neste momento de dor e consternação, expressamos nossas sinceras condolências à família enlutada e aos amigos".
"Elevamos nossos pensamentos e preces, desejando conforto e força à família do Deputado Antônio Tonheiro, que a alma de seu irmão descanse em paz", finalizou a nota.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar