Uma jovem popularmente conhecida como "Rainha das Teses" destruiu parte do patrimônio público da prefeitura de Capitão Poço, no nordeste do Pará. Em uma aparente espécie de surto, ela invadiu o prédio da prefeitura e quebrou vários objetos. As informações são do Correio do Norte.
VEJA TAMBÉM:
Vídeo: mulher surta e quebra agência bancária de Moju
O caso ocorreu no último domingo (25), após a jovem divulgar um vídeo nas redes sociais onde afirmava que iria "gastar o réu primário". "São exatamente meio dia e vinte e um, a essas horas eu ainda sou ficha limpa. Eu to prestes a gastar o meu réu primeiro e tem que ser um serviço bem feito, né?", avisou a jovem no vídeo.
Momentos mais tarde, a Rainha das Teses foi flagrada quebrando tudo dentro do prédio da prefeitura. Imagens gravadas por moradores mostram a jovem em completo descontrole, inclusive gritando contra a população do município.
Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada para deter a jovem, que foi encaminhada para a delegacia de Capitão Poço.
O crime de causar danos ao patrimônio público está previsto no artigo 163 do Código Penal, sob pena que pode ir de seis meses a um ano de prisão ou o pagamento de uma multa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar