Na manhã desta sexta-feira (30), o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) formou maioria para tornar o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) inelegível até 2030. Bolsonaro foi acusado abuso de poder político, uso indevido dos meios de comunicação e por atacar e questionar a segurança do sistema eleitoral.
Bar de Belém promete chope grátis se Bolsonaro for preso
Desde então, o assunto vem repercutindo nas redes sociais, inclusive no setor de entretenimento. O bar Café com Arte, localizado no bairro de Nazaré, em Belém, anunciou uma promoção inusitada para comemorar a condenação do ex-presidente.
O local já tinha viralizado anteriormente ao prometer 13 barris da bebiba caso o ex-presidente fosse preso. Agora, com a decisão do TSE, o estabelecimento divulgou nova promoção. Em um post no Instagram, o bar anunciou barris gratuitos pelo número de votos que Bolsonaro levou para ficar inelegível até 2030.
"Se liguem nesse recado. Hoje vamos distribuir a quantidade de barris gratuitamente por número de votos que o Bolsonaro levar. Por enquanto já tem três barris para essa comemoração. Vamos sexta minha gente. A comemoração começa às 17:13. Garante logo o teu ingresso antecipado", diz o anúncio do bar.
Confira o post:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar