Dois corpos foram encontrados boiando na Baía do Guajará, na manhã desta segunda-feira (10), próximo ao local do naufrágio no Combu, que resultou na morte de um bebê de apenas seis meses.
A remoção foi feita pelo 1° Grupamento Marítimo Fluvial (GMaf). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os corpos são de duas pessoas que estavam desaparecidas após o naufrágio.
Segundo as informações, um corpo encontrado é o de Sara, de 35 anos. O segundo corpo - ainda não foi identificado - foi encontrado próximo da Ilha de Outeiro, distrito de Belém.
Bebê morre após embarcação naufragar no Rio Guamá
Naufrágio
Na noite do último domingo (9), uma embarcação que saiu da ilha do Combu em direção a capital paraense naufragou. Até o momento, uma morte foi confirmada, a de um bebê de apenas seis meses, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, entre os desaparecidos estavam Natalino Teixeira Pantoja, o piloto da embarcação; um homem identificado apenas como Paulo, que seria irmão do pai do bebê, e a esposa, identificada como Sara.
Ao todo, cinco pessoas sobreviveram ao naufrágio, entre elas, os pais do bebê que morreu, Manuela de Souza Pantoja e Marcos de Oliveira Santos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar