plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ÚLTIMA HOMENAGEM

Cortejo acompanha crianças mortas em Cametá até cemitério

No trajeto até o cemitério, localizado em Marituba, os corpos das crianças assassinadas pelo pai foram acompanhados por veículos da Polícia Civil, em respeito ao luto e dor da delegada que perdeu os filhos

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Cortejo acompanha crianças mortas em Cametá até cemitério camera O corpo das crianças será cremado | Reprodução

As duas crianças de 9 e 13 anos que foram assassinadas pelo próprio pai, em Cametá, nordeste paraense, receberam homenagens póstumas nesta terça-feira (11). Os corpos das vítimas saíram do IML de Abaetetuba e foram recebidos em um cemitério particular de Marituba, Região Metropolitana de Belém, onde familiares e amigos aguardavam para realizar a cerimônia Fúnebre.

VEJA TAMBÉM: Filhos de delegada: PC fala sobre cenário do crime no Pará

No trajeto até o cemitério, veículos da Polícia Civil acompanharam o cortejo, em um ato de homenagem às crianças. Integrantes da Segurança Pública do Estado prestaram apoio no local, tanto no trânsito, quanto à família das vítimas.

As cerimônias fúnebres foram realizadas em uma capela mortuária do cemitério, assim que os corpos chegaram às 19h. Os corpos das duas crianças serão cremados.

Sobre o crime:

Paulo Viana, casado com Amanda Souza, delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), matou os filhos a tiros dentro da própria casa, no município de Cametá. De acordo com a investigação da Polícia Civil, o homem cometeu o crime porque não aceitava o fim do casamento com Amanda.

Após cometer o crime, Paulo se feriu gravemente para se matar. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde do município, mas não resistiu e morreu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias