
Um motorista de micro-ônibus que transportava passageiros de Belém para o município de Cândido Mendes, no Maranhão, morreu após perder o controle do veículo e se chocar contra a traseira de uma carreta na madrugada desta sexta-feira (28).
O acidente ocorreu em frente ao posto de gasolina Pombal localizado na Rodovia Br 316, S/N, KM 57 B, no bairro do Apeu, em Castanhal, nordeste paraense. De acordo com informações preliminares, o condutor do veículo identificado como Carlos Enéas de 61 anos, estaria cansado e sonolento durante a viagem e não teria visto uma carreta entrando no posto de gasolina.

Com o impacto do acidente, Carlos teria ficado preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, além do condutor outra pessoa morreu na hora e outras três ficaram feridas. Entre os machucados, havia duas crianças. Uma fraturou o braço e a outra a perna. As informações foram confirmadas pela Policia Rodoviária Federal - PRFPA.
Como é possível observar nas imagens, a parte frontal do veículo ficou completamente destruída após a colisão.

Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas e quantos passageiros estavam no micro-ônibus. Carlos morava em Ananindeua, região metropolitana de Belém e era conhecido por fazer viagens diárias ao município de Cândido Mendes, no Maranhão.
Veja o vídeo:
LEIA TAMBÉM:
PF investiga fraudes bancárias no Pará, DF e mais 2 estados
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar