plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FALHA NA COMUNICAÇÃO

Vivo fica inoperante em Abaetetuba e gera transtornos

Ainda não há informações sobre as causas da falha no sistema. Moradores e frequentadores do município ficam à mercê da operadora.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vivo fica inoperante em Abaetetuba e gera transtornos camera Sistema não está atendendo plenamente a região nesta sexta-feira (28) | Divulgação/ Vivo

Quem mora ou está no município de Abaetetuba, nordeste paraense, e tentou se comunicar por telefone nesta sexta-feira (28), teve uma surpresa desagradável.

Segundo os moradores, o sistema da Vivo, que atua na região, está inoperante. Eles afirmam que a rede estaria fora do ar durante todo o dia, impossibilitando o contato com os moradores e frequentadores do município.

Veja também:

Seis cidades do Nordeste paraense continuam sem energia

Concurso da PMPA com 4.400 vagas tem banca definida. Veja!

Os problemas que atingiram a rede móvel e serviços de internet estariam ocorrendo desde a manhã

O analista web Rodrigo Fiel tentou entrar em contato com o pai, que passa as férias no local, mas ao longo do dia esbarrou na falta de sinal na região. "Estou tentando falar com ele e não estou conseguindo. Fiquei sabendo que a Vivo estava com problema lá desde as 10h da manhã", relatou.

Ainda não há informações sobre as causas da inoperância do serviço. O DOL entrou em contato com a operadora e aguarda um posicionamento sobre o assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias