Um assalto com refém dentro do Shopping Pátio Belém assustou moradores da capital na noite do último domingo (30). Para cumprir mandato de busca e prisão de um suspeito que estava foragido, a Policia Civil do Pará (PCPA) deflagrou a Operação Breakfast no bairro do Jurunas.
Segundo informações da PCPA, Aluísio da Cruz Barbosa, conhecido como "Cafezinho", morreu na manhã desta terça-feira (1º), durante a operação na passagem do Cacau.
+ Assaltante se rende e libera vítima no Shopping Pátio Belém
+ Pai e filho são mortos a tiros durante assalto em Mosqueiro
A PCPA disse que "Cafezinho" estava com um revolver e resistiu a prisão, efetuando disparos contra os policiais. Na troca de tiros, o suspeito acabou ferido e morreu.
De acordo com o relatório da PCPA, ele possuía uma vasta ficha criminal, com roubo majorado em um restaurante em Mosqueiro, posse ilegal de arma de fogo, além de ser responsável por diversos assaltos na Região Metropolitana de Belém, incluindo o assalto com refém no shopping.
Em nota divulgada pelo shopping onde aconteceu o assalto, foi informado que a segurança do local trabalhou em conjunto com as autoridades policiais e que não houveram vítimas durante a ação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar