Local do “Diálogos da Amazônia”, o Hangar Centro de Convenções vira o centro das atenções dos participantes e vários serviços são realizados dentro do local.
A grande movimentação de pessoas no local fez com que a organização deixasse um espaço reservado para vários serviços, sem que o participante deixasse o Hangar. As informações são da Agência Pará.
- Veja a programação para o domingo (6)
Com estimativa de 11 mil pessoas segundo os organizadores, o Hangar possui uma área dedicada a saúde, com aplicação de vacinas e área ambulatorial para casos de menor gravidade. Caso necessário, o local possui uma ala exclusiva para casos graves.
O local também tem espaço destinado para o comércio e circulação da moeda através da casa de câmbio, disponível para a troca de moedas estrangeiras, serviço disponibilizado pelo Banco do Estado do Pará.
Além disso, uma feira está disponível para quem deseja comprar itens da região amazônica, seja para uso pessoal ou para levar de recordação do evento. Os expositores também têm a oportunidade de apresentar objetos comuns do Pará e da Amazônia.
“Acho até que esse tipo de iniciativa precisa ocorrer mais vezes, porque aqui em Belém, as pessoas não têm fácil acesso a este tipo de produção sustentável”, pontua Aída Neto, que integra o Movimento de Mulheres Olga Benário.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar