O Círio 2023 está se aproximando e promete ser mais um ano de muitas emoções. Para não perder nenhum momento e garantir um lugar mais confortável na maior procissão religiosa do mundo, os fiéis já podem garantir um lugar na arquibancada.
A partir desta quinta-feira (10), estarão disponíveis às vendas de lugares nas arquibancadas do Círio de Nazaré e da Trasladação. Como nos anos anteriores, a venda é limitada a cinco ingressos por pessoa (CPF), com pagamento via Pix ou cartão, sendo feita exclusivamente pelo site da lojinha do Círio.
+ Círio 2023: veja quando inicia a venda das arquibancadas
+ Diretoria de Nazaré inicia manutenção de carros de promessas
Além disso, os ingressos serão nominais para garantir a segurança na venda, contando também com um QR Code impresso para evitar falsificações. Mais de 5 mil lugares por dia serão disponibilizados. Para a Trasladação, o preço do ingresso será de R$ 100, Já para o Círio, será de R$ 170.
MEIA-ENTRADA
Este ano não será aceita meia entrada e no momento da compra pode ser escolhido o local de preferência entre arquibancada setor A e setor B. Arquibancada A está localizada em frente ao Basa. Já a B está localizada em frente ao Bradesco. As gratuidades ficam para os Idosos, a partir de 60 anos, e para as pessoas com deficiência (PCDs).
Serão disponibilizados 900 ingressos para este público, sendo 300 para o Círio e 600 para a Trasladação.
Para garantir o direito à gratuidade, é necessário realizar cadastro no mesmo site de vendas, a partir do dia 25 de agosto. Os ingressos serão entregues na Diretoria da Festa de Nazaré, localizada no Centro Social de Nazaré, na área do estacionamento da Basílica Santuário, no dia 01 de setembro.
Na entrega dos ingressos, será necessária a comprovação do direito à gratuidade e apresentação de documento com foto, no horário de 14 às 19h. Crianças de até dois anos de idade não pagam ingressos e não precisam ser cadastradas no site.
O Círio 2023 acontece no dia 8 de Outubro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar