Um novo caso de importunação sexual foi registrado em Belém. O crime caracteriza-se pela prática de um ato libidinoso, ou seja, de caráter sexual, na frente de algum, sem a autorização da pessoa e com o intuito de se satisfazer sexualmente. Práticas como apalpar, lamber, tocar, ficar nu, se masturbar ou ejacular em publico e outros, são considerados importunação sexual.

Na tarde desta quinta-feira (10), um jovem, identificado como David Wendel, 25 anos, estudante de Publicidade e social media, foi vítima de importunação sexual dentro de um coletivo no bairro do Comércio, em Belém.

Veja também:

Polícia apura queixa de importunação sexual contra Falcão 

Vídeo: mulher denuncia importunação sexual dentro da Unama 

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, o jovem faz um apelo para que o homem, ainda não identificado, seja encontrado. "Eu me pergunto, quantas mulheres são importunadas sexualmente diariamente dentro de coletivos, nas ruas, e não acontece nada?", expressou a vítima.

David, que desconhece o suspeito, chegou a filmar o homem no momento após o crime e realizou um boletim de ocorrência na Seccional do bairro, no entanto, pela falta de informações acerca do sujeito, ele não pôde ser autuado.

Segundo a vítima, ele estava dentro de um transporte coletivo da linha Ceasa quando o suspeito parou na frente do estudante e começou a se masturbar em público, chegando a se encostar no jovem. 

David ainda faz um alerta para que as pessoas ao redor reajam a esse tipo de ocorrência, pois "parece ser algo recorrente".

Veja o momento e o relato:

MAIS ACESSADAS