Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que uma mulher é violentamente agredida por outra, com uma caneca de chope. As imagens mostram que o golpe foi tão forte que o objeto se quebrou e causou a queda da vítima ao chão.

VEJA TAMBÉM: Pará: mulher agride e corta o cabelo de amante na rua

A agressão ocorreu em um bar em Altamira, sudoeste do Pará, no último domingo (6). A vítima, que precisou ser socorrida para um UPA com ferimentos graves na cabeça, afirmou que não conhece a mulher autora da violência.

Ainda segundo a vítima, a violência pode ter sido motivada por ciúmes, já que o ex-companheiro da agressora estava presente no local. 

Em uma rede social, a suspeita deu respostas sobre as acusações e afirmou que o relacionamento com o homem não teria acabado: "Eu tenho todas as provas aqui, as trocas de 'eu te amo', eu não era ex, não existe essa de ex, a gente estava junto, sim! Agora, sim, a gente é ex, agora, depois disso", afirmou a suspeita.

A agressora ainda relatou nas redes sociais que atacou a mulher porque ela estaria supostamente se insinuando para seu companheiro com "carinhas e bocas".

A vítima da agressão registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso na Delegacia de Polícia Civil de Altamira. Apesar do golpe violento na região da testa, a mulher não teve nenhuma complicação mais grave.

Veja:

MAIS ACESSADAS