plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RELATO DOS BOMBEIROS

Incêndio no Comércio começou em loja de artigos religiosos

Incêndio em casarão histórico começou por volta de 1h30 da madrugada. Cerca de sete lojas foram afetadas pelo fogo.

Imagem ilustrativa da notícia Incêndio no Comércio começou em loja de artigos religiosos camera Coronel Jaime Oliveira, comandante operacional do Corpo de Bombeiros, deu declarações sobre a ocorrência | Reprodução/ RBATV

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Centro Comercial de Belém por volta de 1h30 da madrugada desta terça-feira (22), em imóveis localizados na rua 7 de setembro e 13 de maio, onde cerca de sete lojas foram consumidas pelas chamas.

Segundo o coronel Jaime Oliveira, comandante operacional do Corpo de Bombeiros, as primeiras imagens apontam uma loja específica onde teria começado o fogo. "Começou, a princípio, nesta loja de umbanda. A loja de umbanda que passou (o fogo) para as demais. Começou o incêndio de baixo, se alastrou para cima e as imagens são muito claras, (o incêndio) se alastrou horizontalmente para as demais edificações pelo assoalho e pela parte de cima", afirma.

Incêndio no Comércio começou em loja de artigos religiosos
📷 |Reprodução/ RBATV

O fogo foi controlado por volta das 4h da manhã. Não há registro de feridos no local, um casarão histórico da região, devido ao horário e condições da ocorrência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias