plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARCERIA

Empresa multinacional Grant Thornton visita grupo RBA

Grupo pretende investir em projetos de agronegócio e outros setores no Pará

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Empresa multinacional Grant Thornton visita grupo RBA camera Visita da empresa Grant Thornton. Na foto, da esquerda para direita, Honazi Farias, Camilo Centeno, João Silvério, Bernardo Barbosa e Giusepp Mendes. | Wagner Santana/Diário do Pará

Representantes do grupo Grant Thornton foram recebidos pelo presidente em exercício do Grupo RBA, Camilo Centeno, nesta terça-feira (22). Na ocasião foram discutidos futuros investimentos em Belém e na Amazônia.

Honazi Farias, um dos sócios da empresa, destacou a chegada da multinacional ao estado do Pará e à região Norte. “Uma das maiores empresas do mundo, presente em 137 países. Agora vamos atender a região Norte do Brasil através de uma parceria com um grupo de advogados e o Pará é um excelente Estado para iniciar nossos serviços, a fim de que as empresas possam ter olhares e investimentos a nível nacional e a nível internacional”..

João Silvério, também sócio do grupo, apresentou detalhes de investimentos futuros que serão feitos em Belém e no Estado do Pará. “Estamos aqui para desenvolver e mostrar o trabalho, pois atuamos em vários setores da indústria, que envolve educação, saúde e meio ambiente. As questões de ESG na prática, de transformar as empresas com a questão ambiental e social. Tudo que se fala nisso hoje em dia tem esse aspecto, ainda mais em Belém que irá receber a COP-30, do que vai ser mostrado para o mundo e os benefícios que a população vai ter após o evento”, afirmou.

A visita tem um lado de parceria e de oportunidades de negócio, segundo Camilo Centeno, que destacou que as empresas são bem-vindas ao Pará. “Temos que estar sempre apoiando quem quer investir no Pará, a fim de que possamos transformar o Estado no protagonista na região Norte e no Brasil”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias