
A campanha eleitoral de Helder Barbalho ao Governo do Pará, em 2022, acaba de ganhar um dos mais importantes prêmios de consultoria política do mundo: o Napolitan Victory Awards, considerado o “Oscar do marketing eleitoral político”, em referência a um dos mais importantes reconhecimentos globais.

A entrega do prêmio foi organizada pela Washington Academy of Political Arts and Sciences (WAPAS), uma instituição de mérito comprometida em destacar a excelência e o talento no campo da comunicação política, além de elevar os padrões da consultoria política para fortalecer a democracia global.
Na noite da premiação, realizada em Washington (EUA), o trabalho venceu na categoria de “Melhor Campanha Eleitoral do Ano” e também conquistou o título de “Melhor Jingle”.


A campanha já havia sido premiada no Prêmio CAMP (Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político) como a melhor do último pleito entre candidatos a governo e a presidência do Brasil, e chegou a ganhar sete ouros e duas pratas, tendo como responsável o publicitário Ricardo Amado e Lucile Licari como diretora executiva.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar