plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FICOU DESACORDADO

Vídeo: boi foge e ataca homem a chifradas em Vila do Conde

Animal escapou de um navio no porto e partiu para cima de um dos funcionários, que chegou a ficar desacordado; confira!

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: boi foge e ataca homem a chifradas em Vila do Conde camera Chifrada de boi que fugiu deixou funcionário do Porto de Vila do Conde desacordado | Reprodução

As touradas são uma prática cultural comum na Espanha e demais territórios ibéricos. Apesar disso, são motivo de reclamações de ambientalistas e defensores dos animais pela violência a qual os bovinos são expostos. Vale lembrar que estes animais costumam ser bastante temperamentais, especialmente quando estão sob um grande estresse.

Um boi conseguiu escapar de um navio atracado no Porto de Vila do Conde, em Barcarena, na Grande Belém. O vídeo da fuga começou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (5), mas não foi possível confirmar com exatidão quando o incidente ocorreu.

Veja também:

Com ponto facultado na sexta, veja o que funciona em Belém

Vídeo: queima de cobre causa incêndio na área do Utinga

Após escapar do navio, o boi fujão correu em direção a um funcionário do complexo portuário, que foi atingido em cheio com uma chifrada. Após atacar o trabalhador, o bovino seguiu em direção a outra área do porto e o homem ficou caído no chão, aparentemente desacordado.

Outros funcionários correram para socorrer o trabalhador atacado pelo boi. Não se sabe o estado de saúde do homem.

Vale lembrar que o complexo de Vila do Conde é o principal porto de exportação do Pará. Por lá passam cargas dos mais variados tipos, desde minérios, grãos e animais vivos. O estado, aliás, é um dos pRincipais exportadores de carne bovina do Brasil para o mundo.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias