plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA EM BELÉM

Motociclistas atiram em casal e matam homem no Guamá

O homicídio no bairro do Guamá chamou atenção de varias testemunhas que estavam em uma parada de ônibus na frente da cena do crime

Imagem ilustrativa da notícia Motociclistas atiram em casal e matam homem no Guamá camera A perícia chegou no local logo após a ação dos suspeitos | Luiz Otávio/RBATV

Embora a cidade de Belém esteja entre as mais seguras do Brasil, conforme a pesquisa MySide, realizada com base na coleta de dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e do Ministério da Saúde. Desta vez, foi em um local super movimentado no centro da cidade.

Na tarde desta terça-feira (5) um homicídio chocou pessoas que passavam pela Rua dos Mundurucus com a travessa Castelo Branco, no bairro do Guamá, em Belém. Dois cidadãos, identificados como Júnior de Oliveira do Nascimento, 39 anos, e Andréia Karina Lima Sena, sofreram um ataque enquanto retornavam da Central Integrada de Monitoramento Eletrônico (Cime), da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

O casal, após sair do órgão, optou por chamar um veículo de aplicativo para seguir o trajeto. No entanto, no momento em que passavam pela Rua dos Mundurucus, os dois foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta.

O carona da moto, armado, desceu e disparou mais de 8 vezes, de acordo com a perícia.

As informações são do repórter Luiz Otávio (RBATV), que esteve no local após o ocorrido.

Leia também:

+ Vídeo: boi foge e ataca homem a chifradas em Vila do Conde

+ Agressividade: MP pede que Anna Jatobá volte à prisão

+ Dupla é presa por furto de energia e venda ilegal de madeira

Júnior de Oliveira do Nascimento não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Por outro lado, Andréia Karina Lima Sena foi baleada e imediatamente encaminhada ao hospital metropolitano. O estado da vítima ainda não foi identificado.

Imagens do crime

A polícia agiu prontamente, isolando a área e iniciando uma série de rondas na tentativa de identificar os atiradores. Câmeras de segurança de uma hamburgueria nas proximidades capturaram a cena, aguardadas pelas autoridades.

Testemunhas

O incidente ocorreu em uma área bastante movimentada, uma vez que próximo ao local dos disparos encontra-se uma agitada parada de ônibus, onde diversas testemunhas foram surpreendidas pelo trágico acontecimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias