A jovem Catharina Kethellen da Silva Palmerin, estudante de 24 anos que foi baleada na barriga, após se defender da tentativa de abuso sexual, recebeu alta hospitalar e está sendo medicada em casa. Ela já passou por duas cirurgias desde que sofreu o ataque do policial militar e reagiu bem às intervenções médicas realizadas.
Com exclusividade à RBATV, a irmã de Catharina, Débora Palmeirim, conversou com a reportagem e deu detalhes sobre como está a recuperação da estudante de enfermagem.
"Ela reagiu bem a segunda cirurgia de emergência e vem reagindo bem aos remédios. Por uma decisão medica, ela tá sendo medicada em casa e nós disponibilizamos um enfermeiro, pra que possa cuidar dela em tempo integral. Ela continua acamada e com os movimentos limitados", contou Débora.
Apesar do estado de saúde, Debora afirma que a família está feliz com a recuperação de Catharina.
"A impressão que eu tenho é que nós vivemos um pesadelo e que seria interminável, mas hoje graças à todas as orações, as energias positivas, o acolhimento que foi dado pra ela, Deus fez a obra e fez a minha irmã hoje estivesse tendo alta e em casa", conclui a irmã da estudante.
Confira mais detalhes sobre a entrevista na reportagem de Sabrina Linhares:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar