Uma idosa morreu depois de ter sido atropelada por uma motocicleta ao correr atrás do próprio cachorro na rodovia Mário Covas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).
A vítima, segundo testemunhas, estava tão preocupada com o animal que estava na rua que, ao tentar avançar pela pista não prestou atenção no momento em que o veículo se aproximava, atingindo-a em seguida.
Conteúdo relacionado:
- Kayky Brito tem alta da UTI e conversa com a família
- Motorista que atropelou motociclista em Marabá é solto
- PE: viatura da PM atropela grupo durante briga em avenida
Segundo testemunhas, a idosa saiu de casa para colocar o lixo na rua quando foi acompanhada pela cachorrinha, que ficou solta na via. Ao avistar o animal, ficou preocupada e correu atrás na tentativa de resgatá-la, quando foi atingida pela motocicleta.
A vítima foi socorrida ainda com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), localizado também em Ananindeua. Contudo, não resistiu aos ferimentos.
Acompanhe o trânsito em tempo real:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar