Um acidente de caminhão na cidade de Paragominas, sudeste do Pará, assustou os moradores do município. Uma mulher, identificada como Eliane Aparecida Rodrigues dos Santos, morreu ao ser atropelada pelo próprio marido na BR-010, no último domingo (24).
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil (PC), a mulher tentou entrar no caminhão de marido quando caiu do veículo. O companheiro, então, atropelou a mulher resultando na morte dela.
Após o atropelamento, o marido fugiu do local, não prestando qualquer tipo de socorro à vítima. Porém, uma equipe integrada de policiais civis e militares conseguiu prendê-lo em flagrante logo em seguida.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Motorista que matou mulher atropelada não irá a júri popular
- Mulher é morta com tiros na cabeça e nas costas em Marabá
O homem será indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e dolo eventual. Este último termo implica que o acusado sabia que sua ação poderia resultar na morte da mulher. O esposo da vítima encontra-se à disposição da justiça, aguardando o desenrolar das investigações e os procedimentos legais que se seguirão.
A Polícia Civil irá investigar o caso, já que o acusado está à disposição da justiça.
VEJA OS VÍDEOS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar