Um caso de abuso sexual envolvendo um servidor do Centro de Atendimento Educacional Especializado - Projeto Estímulos, abalou a cidade de Cametá, nordeste paraense.
De acordo com as informações, o servidor é suspeito de abusar sexualmente de um adolescente dentro da instituição de apoio social. A denúncia foi feita pela família da vítima, na última segunda-feira (25).
O próprio adolescente teria relatado o abuso para os pais ao chegar em casa. Segundo as informações, após registarem o Boletim de Ocorrência, a polícia iniciou as buscas pelo servidor, mas, ele teria fugido.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Pará: Homem é preso por armazenar pornografia infantojuvenil
- Irmã de jovem baleada por PM fala sobre estado de saúde
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) de Cametá está a frente do caso para apurar os fatos. Segundo a PC, uma perícia foi solicitada para auxiliar nas investigações.
Quer mais informações sobre notícias do Pará e Brasil? Acesse nosso canal do WhatsApp.
Também por meio de um comunicado, a Prefeitura de Cametá informou que o servidor suspeito de envolvimento no caso foi afastado da instituição e que um procedimento administrativo foi aberto para acompanhar o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar