Um tumulto provocado por um assalto causou transtorno entre funcionários e clientes que estavam no em um shopping center em Belém. O fato ocorreu durante a manhã desta quarta-feira (18).
O estabelecimento em questão é o Parque Shopping, localizado na avenida Augusto Montenegro, um das vias mais movimentadas da capital paraense.
Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar, quatro homens armados invadiram uma loja de departamentos e conseguiram roubar celulares, tablets e notebooks.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Homem invade casa e asfixia idosa de 78 anos em São Brás
- PA: Universitário rouba e tenta estuprar mulher na rua. Veja
De acordo com o tenente-coronel Brito, do 24º BPM, a segurança do shopping logo acionou a corporação, assim que os criminosos anunciaram o assalto.
No momento em que os assaltantes iriam realizar a fuga, diversas guarnições do 24º BPM já estavam cercando a área, que provocou conflito no local. Na ocasião, os criminosos atiraram contra os policiais, que não revidaram por conta da quantidade de pessoas nas proximidades.
Toda a movimentação foi registrada pelas câmeras do circuito interno do Parque Shopping. Além do mais, no momento da ação criminosa, diversas lojas tiveram que fechar as portas para conter o medo das pessoas que estavam no local, na tentativa de se protegerem.
VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DA AÇÃO CRIMINOSA:
Quer mais notícias sobre Polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Ainda segundo o relato do Tenente-Coronel Brito, três dos criminosos que participaram do assalto conseguiram fugir em motos e um foi preso pelos policiais. Os objetos foram recuperados e ninguém foi ferido.
Em nota, a assessoria do Parque Shopping esclarece que a Polícia Militar atuou rapidamente e que não houve feridos. A administração está à disposição das autoridades competentes e o shopping funciona normalmente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar