plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MINISTÉRIO PÚBLICO

Armando Brasil assumirá o cargo de Procurador de Justiça

Armando já atuou por mais de 20 anos como promotor de Justiça Militar e agora parte para um novo desafio na carreira profissional.

Imagem ilustrativa da notícia Armando Brasil assumirá o cargo de Procurador de Justiça camera O promotor declarou que continuará atuando em favor da população paraense. | Reprodução

Um dos promotores de Justiça mais atuantes no estado do Pará assumirá agora um novo cargo de extrema responsabilidade. Armando Brasil, 55 anos, será o novo procurador de Justiça do Estado do Pará.

Formado em Direito com pós-graduação em Ciências Criminais, Armando Brasil atuou por mais de 20 anos como promotor de Justiça Militar.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Ele afirma que está preparado para continuar atuando em favor da população paraense.

“Continuarei defendendo a sociedade, dessa vez em outra instância da justiça paraense, mas sempre com o objetivo de resguardar os interesses e o direito da população, principalmente a população mais pobre, e espero que a sociedade tenha no Ministério Público sempre o seu porto seguro”, declarou Armando Brasil.

Quer mais notícias sobre o Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Com a saída de Armando Brasil do cargo de promotor de Justiça Militar, o Conselho Superior do MPPA ainda irá definir um novo nome para a vaga.

Confira abaixo Armando Brasil anunciado a saída da Justiça Militar e o ingresso na Procuradoria de Justiça do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias