A angústia da família do ribeirinho chegou, de forma dolorosa, ao seu desfecho. O corpo de Daniel Valente Monteiro, foi localizado nas águas da Baía do Guajará, próximo à Praça do Ver o Rio, em Belém, nesta quinta-feira (26).
Daniel e mais dois amigos estavam a bordo de uma rabeta, pequena embarcação amazônica motorizada, seguindo em direção às Ilhas das Onças, em Barcarena, quando uma tragédia aconteceu.
Um barco de praticagem colidiu com a pequena embarcação nas proximidades da Vila da Barca, na capital paraense, na tarde da última quarta-feira (25). Das três vítimas que caíram na água, infelizmente, Daniel foi o único que não sobreviveu.
Conteúdo relacionado
- Barco de associação indígena naufraga no Rio Tapajós
- Um ano após naufrágio, parentes de vítimas pedem justiça
- Bebê morre após embarcação naufragar no Rio Guamá
O ribeirinho, residente no Furo Sumaúma, na Ilha das Onças, teve seu corpo encaminhado ao Grupamento Marítimo Fluvial para a remoção ao Instituto Médico Legal (IML).
Quer saber mais notícias sobre o Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Todo cuidado é pouco!
Esta tragédia serve como um triste lembrete dos perigos enfrentados por aqueles que dependem das vias fluviais do estado, sobretudo na região das ilhas de Belém e região.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar