plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REDE PÚBLICA E PRIVADA

Helder sanciona lei que dá acesso a religiosos em hospitais

A lei autoriza o acesso de líderes religiosos em hospitais públicos e privados do Pará como assistência a pacientes e familiares.

Imagem ilustrativa da notícia Helder sanciona lei que dá acesso a religiosos em hospitais camera A lei foi sancionada pelo Governador do Estado, Helder Barbalho. | (Reprodução)

O cuidado com os pacientes nos hospitais do Pará ganhou um reforço nesta quinta-feira (26), com uma nova lei sancionada pelo Governador do Estado, Helder Barbalho.

A lei autoriza o acesso de ministros de cultos religiosos, diáconos, obreiros, pastores, capelães e outros, nas dependências dos hospitais públicos e privados do Estado. A assistência religiosa nos hospitais é considerado importante tanto por pacientes quanto por familiares de pessoas em tratamento de saúde nas unidades médicas do Pará.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Formação de cuidadores de idosos será estimulada

Alepa em Pauta: veja o que é destaque essa semana

Porém, até então, havia forte resistência em hospitais no acesso de voluntários para levar uma mensagem de paz e conforto aos pacientes enfermos.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

Leia esta matéria completa no Estadonete.com , site parceiro do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias