Mesmo com a segurança nas estradas federais que cortam o Pará, assaltante continuam fazendo vítimas fatais. Desta vez, o caso aconteceu na BR-010 que fica no Município de São Miguel do Guamá, região Nordeste do Estado.
Um Policial Militar (PM), que estava a paisana fazendo escola de um empresário, foi morto a tiros em uma tentativa de assalto na rodovia. O PM, identificado como Antônio Marfeo Maia Maciel, estava em uma moto quando os suspeitos se aproximaram e fizeram os disparos.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Vídeo: Policial é assassinado em festa de vizinhos em Belém
- Homens chegam em rabeta e matam ex-PM com 10 tiros em Belém
Após atirar na vítima, os homens conseguiram levar o carro do empresário fugindo para a zona rural do Município. Uma nota emitida pela Polícia Militar, a instituição lamentou a morte e informou que equipes do 42º Batalhão da PM fazem buscas pelos suspeitos do crime.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Além disso, o Centro Integrado de Atenção Psicossocial da Polícia Militar está prestando apoio aos familiares da vítima. Um grupo de agentes da Divisão de Homicídios também foi enviado a região para iniciar as investigações.
O crime está sendo investigado como latrocínio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar