Uma cena de caos ocorreu na avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro da cidade de Breves, no Marajó, quando uma mulher visivelmente alterada confrontou uma funcionária de uma padaria local.
A situação foi registrada em imagens que rapidamente se espalharam nas redes sociais, chamando a atenção dos internautas.
Conteúdos relacionados:
- Correria e bombas: briga entre jovens é registrada em Belém
- Disputa por aparelhos em academia de Belém acaba em briga
Nas imagens, é possível ver uma mulher sendo segurada por um funcionário da padaria, enquanto alguns populares também tentam intervir. Testemunhas no local relatam que a situação teve início após a mulher acusar uma funcionária da padaria de ter agredido sua filha em um incidente anterior.
Quer ver mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Diante da situação, a mulher teria ido até a padaria para tirar satisfação com a funcionária em questão, alegando que sua filha havia sido agredida nas dependências do estabelecimento. Os populares que estavam no local confirmaram a veracidade da agressão, bem como familiares da mulher.
A recepção do estabelecimento ficou completamente destruída e bagunçada. Até mesmo um extintor foi arrancado da parede.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar