As praias são destinos populares para diversas famílias, principalmente com os feriados prolongados, como foi o dia de Finados na quinta-feira (02). No entanto, um dos riscos mais sérios associados a esses ambientes paradisíacos é o afogamento, particularmente entre crianças.
Este perigo sempre presente acabou causando uma tragédia no município de Barcarena, município da Região Metropolitana de Belém (RMB), onde foi registrada a morte de uma criança de apenas 11 anos.
A vítima morreu afogada na praia de Vila do Conde. Testemunhas afirmam que o menino tomava banho nas águas quando foi surpreendido pela maré, que acabou levando-o para o fundo.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Vídeo: Criança morre afogada após desaparecer em rio
- Criança morre afogada na praia do amor em Outeiro
Banhistas que estavam no local tentaram resgatar o menino, mas não tiveram sucesso.
Quer mais notícias sobre o Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Apenas com a chegada do Corpo de Bombeiros foi possível retirar a criança da maré. Infelizmente, o menino acabou não resistindo e morreu no local.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar