plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GASTRONOMIA

Festival Estrela Azul segue caindo no gosto do público

O festival Estrela Azul está bombando nos resteurantes de Belém

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Festival Estrela Azul segue caindo no gosto do público camera O boteco do Bacu é um dos participantes do Festival Estrela Azul | (Foto: Wagner Almeida)

O Boteco do Bacu, no bairro da Cidade Velha, é um dos estabelecimentos que participam do Festival Estrela Azul, já pelo quarto ano consecutivo, e já foi vencedor do Troféu Estrela Azul. “Já ficamos em segundo e terceiro lugares, mas o boteco conseguiu vencer esse estimado festival. É um evento que traz retorno para os estabelecimentos, e faço questão de participar”, disse Claudio Pina, proprietário.

Para a edição deste ano do Estrela Azul, o Boteco do Bacu traz em seu menu bolinho de pirarucu na entrada, o prato principal com filhote ao molho de camarão, e pudim de leite de sobremesa, que já estão fazendo sucesso com os clientes. “Será mais um ano de sucesso, pois o Estrela Azul ainda nem tem uma semana, e já vendemos mais de 30 pratos”, completou Claudio Pina.

O restaurante The Premium Steak, na Braz de Aguiar, exibe com orgulho as cinco estrelas do Troféu Estrela Azul no balcão de atendimento. “Participamos desde 2018, e somos premiados desde então. Sabemos do prestígio do evento, então inventamos o menu exclusivo e temos a certeza que terá sucesso”, disse Roama Ventura, gerente.

Para manter o padrão, o prato principal criado para o festival traz arroz de costela finalizado com gema, antecedido por um choripan na entrada e concluído com uma panqueca recheada de doce de leite. “É um menu que já está aprovado pelos clientes, já que está tendo muitos pedidos. Assim como nos outros anos, será mais um pedido que criamos para o Estrela Azul que entrará definitivamente ao nosso menu por causa dessa aceitação”, completou Roama Ventura.

Conteúdos relacionados:

Os amigos Diego Xavier, 34, programador, e Ramiro Monteiro, 38, engenheiro eletricista, são apreciadores da boa comida servida durante o Festival, o que os motiva a fazer o tour gastronômico. “Ouvimos falar do circuito e decidimos visitar alguns restaurantes, sendo nossa primeira noite hoje (ontem)”, disse Diego Xavier. “Para quem gosta de boa comida, o Estrela Azul é uma boa pedida”, concluiu Ramiro Monteiro.

Quer ler mais conteúdos do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

PATROCÍNIO

O Festival Estrela Azul é realizado pelo Grupo RBA com patrocínio da Claro, Doratta Fry, Sebrae e Tijuca. Todos os 34 restaurantes e os cardápios oferecidos podem ser vistos no site festivalestrelaazul.dol.com.br ou no Instagram @estrelaazul. Entrada, prato principal e sobremesa custam R$ 69,90

Festival Estrela Azul segue caindo no gosto do público
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias