O momento de festa e comemorações de fim de ano está chegando e é hora de compartilhar amor com quem mais precisa. Uma das tradições do Natal é dar presentes e fazer o dia de crianças e adultos mais feliz.
Na próxima sexta-feira (17), ocorre o lançamento estadual de uma das maiores ações de Natal do Brasil, a campanha Papai Noel dos Correios 2023. O evento vai ser na Agência Central, localizada na Av. Presidente Vargas, 498, no bairro da Campina, em Belém.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Leilão dos Correios terá celulares, notebooks, drones e mais
- Correios prorrogam inscrições para seleção de Jovem Aprendiz
O Papai Noel estará no evento para entregar presentes a 15 alunos de uma escola pública de Belém, cujas cartinhas já foram adotadas por empregados do órgão que trabalham no edifício-sede no Pará. Os alunos estarão representando as quase 4 mil crianças de instituições públicas de ensino que já enviaram suas cartinhas a Campanha Papai Noel dos Correios desse ano.
O Bom Velhinho e o superintendente dos Correios Marcelo Gomes Pinheiro, estarão acompanhados do corpo gerencial da empresa no Pará e do carismático Carteirito.
A campanha Papai Noel dos Correios há 34 anos recebe e disponibiliza cartinhas escritas por crianças da sociedade e de instituições de ensino, matriculadas até o 5º ano do fundamental, para doação de presentes. As cartas podem ser adotadas fisicamente nas agências dos Correios participantes e também no blog da campanha.
Todos podem apoiar esta ação que faz o Natal de milhares de crianças mais feliz. As datas, locais e horários de atendimento dos pontos de adoção da campanha no estado estão disponíveis no endereço eletrônico: https://blognoel.correios.com.br/
SERVIÇO:
- Lançamento Oficial da Campanha Papai Noel dos Correios 2023
- Data: 17/11/2023, sexta-feira
- Horário: 9h
- Local: Agência Central dos Correios (Belém)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar