A estudante Lígia Silva acusou o jogador do Amazonas FC, campeão da Série C do Campeonato Brasileiro 2023, Douglas Santos, de agressão. Segundo os relatos da jovem, o atleta a agrediu após ela não aceitar ficar com ele.
O caso teria ocorrido durante uma festa na casa de uma amiga da vítima, em Belém, onde Lígia estava para um treinamento profissional. Por meio das redes sociais, a vítima publicou um desabafo e compartilhou os momentos de medo e angustia que passou.
CONTEÚDO RELACIONADO
De acordo com o relato da estudante, que é natural de Cametá, na madrugada da última sexta-feira (11), o jogador Douglas queria ficar com ela "por força". "Acreditem, uma pessoa que pega um fora e continua te pressionando quer ficar a força sim", enfatizou a jovem.
"Ele tentou conversar comigo por uns 10 minutos e foi o suficiente para eu ver o quão ele era uma pessoa tóxica e agressiva. Sai do lado dele e logo em seguida fui ao banheiro fazer xixi. E aí é que o pesadelo começa", detalhou.
Segundo a jovem, após se afastar do jogador, ela foi ao banheiro e foi nesse momento que ele invadiu o local e a agrediu.
"O Douglas invadiu o banheiro onde eu estava e me agarrou, me agrediu, arrancou meu cabelo, unha e partiu meu beiço. Só não apanhei mais porque fui forte e ainda conseguir lutar com ele, mas minha força é incomparável com a dele", contou.
A vítima destacou que relatar os momentos de agressão que viveu foi muito difícil, mas afirmou que não vai se calar e que quer justiça.
Lígia também compartilhou imagens do cabelo que foi arrancado, da unha e do corte nos lábios. Além disso, a paraense ainda mostrou prints de uma conversa que seria entre Douglas e um suposto amigo sobre o caso.
No print, Douglas disse que se "fosse amassar ela, era outra parada". Lígia também revelou que recebeu ameaças de que amigos do jogador estavam indo atrás dela.
VEJA O DESABAFO COMPLETO
A vítima registrou um Boletim de Ocorrência em Cametá e fez exame de corpo de delito. Ela também foi atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento do município. Até o momento, Douglas Santos e nem o Amazonas se pronunciaram sobre o caso.
"Eu tô me sentindo culpada por isso, por não ter conseguido me defender o suficiente. Muito obrigada a minha família, meus irmãos que estão sempre comigo. Obrigada pelo apoio, isso tá sendo enssencial", concluiu a jovem.
Douglas Santos tem 24 anos e é natural de Rondon do Pará. Ele participou da campanha histórica do Amazonas na Série C, que terminou com o título para o time. O atleta jogou na base de equipes como o Santos-SP, São Carlos-SP, Desportiva Paraense-PA, Bahia-BA e Corinthians-SP. Já profissionalmente atuou pelo Bahia, Desportivo Brasil-SP, Guarani-SP, Capital FC-TO, São Bernardo-SP, Londrina-PR, Jacuipense-BA, Athletic e Ponte Preta.
Denunciar e buscar ajuda a vítimas de violência contra mulheres (Ligue 180)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar