plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SANTARÉM

Pará: casal é preso suspeito de obrigar crianças a traficar

O casal Josielma Araújo e Rodrigo de Sousa, conhecido como “Pato”, foi preso sob a suspeita de obrigar crianças e menores de idade a vender drogas na grande área do Santarenzinho, em Santarém, oeste do Pará.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pará: casal é preso suspeito de obrigar crianças a traficar camera A prisão foi resultado da operação conjunta entre a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e o 3º Batalhão da Polícia Militar | Divulgação

A operação conjunta entre a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e o 3º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão do casal Josielma Araújo e Rodrigo de Sousa, conhecido como “Pato”, por envolvimento no crime de tráfico de drogas, segundo o portal "O Impacto".

A prisão ocorreu na noite de terça-feira (14) no bairro Conquista, em Santarém oeste do Pará.

De acordo com o investigador Baiano, da DRE, o apelido "Pato" é associado à posição de "disciplina" na facção criminosa "Comando Vermelho", que atua nos bairros Conquista e Alvorada, na grande área do Santarenzinho.

Contéudos relacionados:

“Colocava diversas crianças pra vender em pequenas quantidades pra ele, essas mesmas crianças são até obrigadas a trabalhar. Ele faz ameaças pra vizinhos, policiais, são diversos tipos de crimes que tem envolvimento, muitos deles ainda sob investigação”, explicou o investigador.

Quer ver mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp.

O trabalho intensivo das Polícias Civis e Militares permitiu flagrar "Pato" em uma residência utilizada como depósito para armazenar grandes quantidades de drogas. Ele estaria preparando pequenas porções do entorpecente que seriam vendidos por menores de idade.

Para evitar a atenção da polícia, "Pato" se articulava com "olheiros" do bairro, que forneciam informações sobre a movimentação das autoridades locais. Após dias de monitoramento, tanto "Pato" quanto sua companheira foram levados à 16ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos legais.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil do Pará e aguarda mais informações sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias