plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA QUANDO

Boulevard da Gastronomia em Belém já tem data para inaugurar

Novo local será para apresentar a culinária paraense para os turistas

Imagem ilustrativa da notícia Boulevard da Gastronomia em Belém já tem data para inaugurar camera Local será uma atração a mais visando a Cop-30 | Divulgação / Agência Belém

O Boulevard da Gastronomia já tem data para ser entregue a população de Belém.

Depois de uma reunião realizada, na última terça-feira (14), na sede da Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana de Belém (CODEM), ficou definida a data do dia 25 de novembro, com uma grande programação.

“Todo mundo vai ter a oportunidade, no dia 25, de experimentar um grande equipamento público, de qualidade exemplar, bonito, bem feito, além de também degustar do melhor dos cheiros e sabores da nossa gastronomia”, destacou o diretor-presidente da Codem, Lélio Costa.

CONTEÚDO RELACIONADO

Para o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, o local irá unir traços da cultura paraense. “A culinária e a cordialidade são dois dos maiores traços culturais do paraense. O Boulevard da Gastronomia vai unir esses dois lados e será um lugar em que a gente não vai se encontrar só os amigos, a gente vai se encontrar com a gente mesmo”,

Quer saber mais de notícias? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

O espaço será mais uma opção de lazer e bons negócios para a cidade de Belém, que já começa a se preparar para sediar a Conferência Internacional do Clima, a Cop-30, em novembro de 2025.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias