Após ficar internado por cinco dias no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, na Grande Belém, o jovem Christian Brito morreu no domingo (19), após não resistir ao ferimento à bala que sofreu.
O rapaz trabalhava como motorista de aplicativo e foi baleado em uma tentativa de assalto na última terça-feira (14), no bairro da Pedreira, na capital.
Nas redes sociais, amigos familiares e a namorada prestaram homenagens a Christian, que era muito querido e conhecido por moradores do bairro da Terra Firme.
Quer mais notícias sobre polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Sobre o crime:
Christian estava trabalhando como motorista, no bairro da Pedreira, quando foi abordado por um homem que chegou em uma motocicleta. Ao anunciar o assalto, o criminoso apontou uma arma de fogo para Christian, que arrancou com o carro.
O bandido efetuou um disparo que atingiu o pescoço da vítima. Christian continuou dirigindo o veículo, mas ferido, acabou perdendo o controle e atingindo outros carros na pista.
Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Metropolitano. Cirurgias foram realizadas para tentar retirar a bala do pescoço do motorista de aplicativo, mas infelizmente ele não resistiu e acabou morrendo na unidade de saúde.
A Polícia Civil continua investigando o caso, à procura de identificar o responsável pela morte de Christian.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar