plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PERSEGUIÇÃO NO TAPANÃ

Vídeo: dupla suspeita em fuga atropela estudante em Belém

A dupla de suspeita de praticar assaltos fugia de uma viatura da Polícia Militar, quando atingiu a vítima em alta velocidade na faixa de pedestre, no bairro do Tapanã, em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: dupla suspeita em fuga atropela estudante em Belém camera A estudante foi atropelada pelos bandidos na faixa de pedestre | Foto: Reprodução/ WhatsApp

Uma estudante, que não teve o nome divulgado, foi atropelada no final da tarde desta terça-feira (28), por uma dupla de criminosos ao tentar atravessar uma avenida no bairro do Tapanã, em Belém.

As primeiras informações apontam que um homem e uma mulher em uma motocicleta estavam fugindo de uma viatura da Polícia Militar após cometerem uma serie de assaltos na região, quando atingiram a vítima em lata velocidade na faixa de pedestre. Segundo testemunha, a jovem estava a caminho da escola quando foi atropelada pelo veículo guaido pelos suspeitos.

Com a força do impacto da batida, a estudante e os criminoso foram lançados ao chão. Policiais chegaram no local e de imediato acionaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer a vítima. Não há informações sobre estado de saúde dos envolvidos no acidente.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Vídeo do atropelamento foi compartilhado por testemunhas nas redes sociais. Nas imagens é possível ver tantos os bandidos como a vítima no chão aguardando socorro.

CENAS FORTES:

Reprodução/ whatssap
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias