plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
REFORMA

Atendimento na Casa do Idoso é suspenso em Belém

O prédio onde são realizados os atendimentos da Casa do Idoso passará por uma reforma estrutural

Imagem ilustrativa da notícia Atendimento na Casa do Idoso é suspenso em Belém camera Casa do Idoso em Belém passará por reforma | foto: Natália Azevedo- Ascom/ Sesan

O envelhecimento populacional é uma realidade no Brasil e em muitos países do mundo e tal condição demanda uma série de serviços e cuidados que garantam a qualidade de vida desse público: saúde, lazer e bem estar são alguns, inclusive, que devem ser garantidos por lei.

A Casa do Idoso é responsável pelo atendimento médico de pessoas com 60 anos ou mais em Belém. No local são cadastrados mais de 10 mil usuários. Diariamente são realizados mais de 500 atendimentos em diversas especialidades médicas.

Na manhã desta quarta-feira (29), a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) informou que a Casa do Idoso estará com os serviços suspensos, temporariamente, no período de 1º a 10 de dezembro, por causa de reforma estrutural do prédio.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

A secretaria explica ainda que a suspensão é necessária para garantir melhor segurança e conforto durante o atendimento e que voltará ao normal no dia 11 de dezembro, das 7h às 18h.

Quer ver mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Nesse período, os idosos atendidos na unidade e que precisarem do serviço especializado podem procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais perto da sua residência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias