Um triste caso de violência no trânsito chocou moradores de Igarapé-Açu, nordeste do Pará, nesta semana. O principal suspeito de atropelar três jovens na faixa dos 20 anos foi localizado pela Polícia Civil.
Na tarde da última terça-feira (28), a Polícia Civil do Pará, em uma ação conjunta entre equipes da Delegacia de Igarapé-Açu e de Castanhal, prendeu Everton Antônio, de 40 anos. Ele é suspeito de ser o motorista responsável pelo atropelamento e morte de três jovens no Km 09 da rodovia PA-127, que liga Igarapé-Açu a Maracanã, no nordeste do Pará. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (27).
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Vídeo: Trio morre atropelado quando discutia na rua no Pará
- Pará: Pastor morre atropelado ao tentar comprar gasolina
De acordo com informações do delegado da Polícia Civil Henrique Inácio, as investigações chegaram no suspeito pela perícia feita no veículo e a partir de relatos de testemunhas. O homem também não quis se apresentar na delegacia de Igarapé-Açu, tendo ido até Castanhal para prestar depoimento.
Segundo relatos de testemunhas, o condutor do veículo em que Everton estava teria atropelado as vítimas e fugido do local sem prestar socorro. Além dele, havia uma outra pessoa no veículo que também não prestou socorro e continua foragida. A Polícia Civil do Pará entrou com um pedido de representação para manter o homem em prisão preventiva, que agora está à disposição da Justiça para responder pelas acusações.
RELEMBRE O CASO
O incidente foi na madrugada da última segunda-feira (27), quando um jovem estava em um veículo e um casal em outro carro quando se chocaram em um acidente. Os dois homens começaram a discutir enquanto a namorada de um deles observava tudo. Foi quando um terceiro carro, que estaria em alta velocidade, atropelou os três, causando a morte ainda no local.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
As vítimas foram identificadas como Kivia Paixão, de 24 anos, Anderson da Silva, de 25 anos e Luciano Júnior, de 20 anos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar