A Corregedora Regional do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-8), desembargadora Maria Zuíla Dutra recebeu, em nome de toda equipe de magistradas e magistrados, servidores e servidoras, estagiários e estagiárias e todas e todos os contratados, o Prêmio Diamante de Qualidade do Conselho Nacional de Justiça 2023.
Para o presidente do TRT-8, desembargador Marcus Augusto Losada Maia, o selo Diamante do CNJ é mais um reconhecimento dos magistrados (as), servidores (as) e todos que fazem a Justiça do Trabalho do Pará e Amapá.
Conteúdo relacionado
- Pisa: 7 em cada 10 alunos são sabem o mínimo de matemática
- 8 de dezembro: veja o que abre e fecha na Grande Belém
- Belém sedia debates sobre a qualidade no Jornalismo
“Recebo a notícia com muita felicidade e a certeza que a confirmação do Prêmio vem em razão do trabalho dos magistrados (as), servidores (as) e sem esse comprometimento, sem essa dedicação, obviamente, nós não conseguiríamos esse objetivo", disse.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Esse objetivo não é só concessão do Prêmio, mas é a necessidade de estarmos satisfeitos com a prestação de serviço, que para nós é um serviço de qualidade que a gente presta aqui na região”, comemora.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar