No dia 8 de setembro de 2022, uma tragédia atingiu o Pará. Uma lancha de transporte de passageiros naufragou próximo da ilha de Cotijuba, distrito de Belém. O acidente deixou 22 vítimas fatais. Naquele dia, o pescador José Cardoso Lemos se tornou um verdadeiro herói ao resgatar 35 pessoas.
No sexto episódio da série de reportagem que celebra os 35 anos de história da RBATV, seu José Cardoso é homenageado. Na matéria, o pescador relembra os momentos que antecederam a tragédia e como foi o resgate dos passageiros.
CONTEÚDO RELACIONADO
- RBA TV relembra o caso de jovem, explorada e morta por casal
- Bora Cidade terá transmissão especial nesta sexta (15)
- RBA TV 35 anos relembra sequestro no aeroporto de Belém
Além disso, a reportagem também mostra como foi a cobertura do acidente, que comoveu o Pará e repercutiu em todo Brasil.
Quer mais notícias sobre o especial RBATV? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Durante as investigações, a polícia descobriu que a lancha Dona Lourdes II, que pertencia a Marcos Oliveira, não estava regularizada e funcionava de forma clandestina. O homem foi denunciado pelo Ministério Publico, mas segue em liberdade até o julgamento.
CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar