Falta de emprego fixo, prints de altos e constantes depósitos em sua conta bancária, festas temáticas, viagens "do nada" para eventos em outros Estados, constância em divulgação de plataformas recém lançadas e que "estão pagando muito"...
Você (re)conhece alguém assim em Belém? Pois saiba que estas ações fazem parte da prática delituosa de divulgar jogos, de "azar', como o "Jogo do Tigrinho" e tantos outros presentes em plataformas como CXXBet, Blaze, Deusapg, MundoJogo, YYtbet, entre outras.
- Jogo do Tigrinho: veja como denunciar quem compartilha
- Divulgo, mas nunca joguei, diz Carlinhos sobre Jogo do Tigre
- Senado aprova taxação de "BETs" e exclui "Jogo do Tigrinho", que segue sendo crime
Em alguns casos, há influenciadores que misturam as apostas com posts de cunho religioso e fotos sensuais, tudo para engajar mais ainda e atrair mais vítimas para os golpes.
Diante disto, na manhã desta segunda-feira (18), a Polícia Civil do Pará deflagrou operação contra alguns dos influenciadores criminosos. Segundo o repórter Wesley Costa, da RBA TV, mais de 10 pessoas já foram presas em Belém, Castanhal e Bragança.
Ainda de acordo com apuração do repórter, veja alguns dos influenciadores que são alvos da operação:
Gleison Soares (vulgo "Mago das Unhas")
Ingrid Silva (sem ocupação conhecida)
Lucas Lobo (sem ocupação conhecida)
Noelle Araújo (dona da casa de swing Palazzo)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar