O combate aos jogos de azar no Brasil, seja de forma presencial ou digital, está sendo feito como uma força-tarefa policial. No Pará, a Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (18) a operação "Truque de Mestre", onde sete pessoas foram detidas.
Noelle Araújo, um dos principais alvos da operação, está foragida. Porém, de acordo com informações do delegado responsável pela operação Arthur Nobre, a influencer comparecerá nesta terça-feira (19) na delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- "Jogo do Tigre": Paraense Rayssa Berbary é presa em Recife
- Jogo do Tigrinho: Noelle Araújo está foragida e mãe presa
As investigações apontam que Noelle movimentou mais de R$ 20 milhões nos últimos três meses. Ela também é dona de uma casa de swing recém inaugurada em Belém e usava o espaço para promover festas de lançamento de plataformas de azar.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Além disso, a mãe da influenciadora foi detida nesta segunda-feira (18) e encaminhada ao centro de recuperação feminina em Ananindeua.
CONFIRA MAIS SOBRE A OPERAÇÃO NA REPORTAGEM DA RBATV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar