O esporte, com seu poder transformador, entrou em campo para realizar uma dobradinha perfeita com as ações sociais do período natalino. Quem assumiu o protagonismo com um verdadeiro golaço foi o Instituto Tradição do Pará, fundado por Agnaldo de Jesus, o "Seu Boneco", uma figura icônica do desporto paraense e ídolo do Clube do Remo.
Este ano, o instituto promoveu o Natal Solidário para mais de 2 mil pessoas na última quinta-feira (21) no clube da ASEEL, com o tema "Nossa Tradição é Cuidar de Você", apresentou uma programação para todas as idades.
Conteúdos relacionados
- Tome os devidos cuidados para fazer a decoração de Natal
- Projeto Circuito Mental 2023 prepara jovens para o ENEM
A programação incluiu a distribuição de cestas básicas, brinquedos, brincadeiras tradicionais, futebol de campo, piscina e lanche para todos os presentes. Além disso, foram ofertados sorteios simbólicos, como eletrodomésticos e brindes, em união ao espírito natalino e à solidariedade.
"Este Natal, buscamos aquecer não apenas os lares, mas também os corações daqueles que enfrentam desafios. Acreditamos no poder transformador da solidariedade. Eu fico muito feliz de poder proporcionar, juntamente com os meus parceiros, alegria de mais de 2 mil pessoas", conta Agnaldo de Jesus, fundador do Instituto Tradição do Pará.
A dona de casa, Elaine Lobato, expressa sua gratidão ao Instituto, afirmando: "Quero agradecer não apenas pela ação do Natal Solidário de hoje, que tem sido muito benéfica para mim e meu filho, mas também por toda a programação que o instituto proporciona, como esporte, dança e cursos", agradeceu.
"Meus filhos se divertiram muito, e eu só tenho a agradecer a quem promoveu essa ação para as nossas famílias", disse Suziene Azevedo, dona de casa.
Quer saber mais sobre as notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar