A influenciadora paraense Rayssa Berbary foi um doa alvos da operação "Truque de Mestre" da Polícia Civil do Pará que investiga um esquema de divulgação dos jogos de azar online, como o Jogo do Tigrinho.
Rayssa foi presa na última segunda-feira (18), ao desembarcar em Recife, Pernambuco. A influenciadora ia participar de um lançamento de outra plataforma de jogo de azar.
Com mais de 110 mil seguidores, a investigada já havia feito uma festa para o lançamento de outro site de jogo. Rayssa ficou cerca de três dias presas antes de conseguir uma liminar para a sua soltura.
CONTEÚDO RELACIONADO
- "Jogo do Tigre": Paraense Rayssa Berbary é presa em Recife
- Saiba como era a relação entre influencers e jogos de azar
- "Jogo do Tigrinho": influencer Noelle Araújo deixa prisão
De volta a ativa, a influenciadora falou sobre o período que esteve presa e disse que foi "acolhida" por todos que trabalham na Colônia Feminina Bom Pastor. Por conta disso, Rayssa decidiu fazer uma "ação" de Natal
A influenciadora doou diversos produtos de higiene pessoal, como absorventes, pasta de dente, fraudas descartáveis e outros. Rayssa disse que foi bem tratada no centro de detenção e agradeceu por isso.
Confira o depoimento da influencer
Entenda
Rayssa e outros influenciadores de Belém e outras cidades do Pará foram presos pela Polícia Civil na última semana. A operação Truque de Mestre visa desmontar um esquema de jogos de azar na internet conhecido como "Jogo do Tigrinho", e o "Jogo do Aviãozinho", da Blaze.
Além do Pará, diversos estados brasileiros deflagraram operações que investigam as empresas responsáveis por essas plataformas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar