As quedas frequentes de árvores na Região Metropolitana de Belém destacam a importância de medidas preventivas para evitar prejuízos materiais e garantir a segurança pública. Na sexta-feira (05), uma árvore caiu no canteiro central da avenida João Paulo II, na esquina com a travessa Curuzu, no bairro do Marco.
Na tarde deste sábado (06), uma árvore da espécie castanhola caiu na Travessa 14 de Março, esquina com a rua dos Pariquis, no bairro Umarizal, em Belém, causando prejuízos materiais ao proprietário de um veículo que estava estacionado no local.
Conteúdos relacionados
- Alerta: inverno Amazônico pode causar síndromes gripais
- Chuva derruba outdoor em fachada de prédio em Belém
Segundo informações dos moradores, não chovia e nem estava ventando no momento da queda da árvore. No entanto, a árvore já apresentava apodrecimento em sua raiz, o que teria provocado sua queda.
Nas imagens é possível ver que a árvore atingiu um carro branco que estava estacionado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e já se encontra no local para realizar a remoção da árvore e diminuir os transtornos no trânsito.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar