O que você pensaria se estivesse jantando com a sua família em pleno domingo quando, “do nada”, visse um homem correndo toda ensanguentado dentro do estabelecimento? Pois foi o que sentiram frequentadores de um dos mais conhecidos pontos turísticos de Belém.
Um caso chamou a atenção de quem estava na Estação das Docas, no bairro da Campina, em Belém, no último domingo (7). Ensanguentado, um homem buscou abrigo no local após supostamente ter sido ferido a golpes de faca no Ver-o-Peso.
Conteúdo relacionado
- Polícia indicia casal por assassinato de venezuelana
- Veículos atolados em praia podem configurar crime
- Pará: polícia apreende mais de R$ 40 mil em drogas em barco
Vale lembrar que a Estação das Docas conta com o posto de policiamento turístico. Conforme nota enviada pela Organização Social Pará 2000, que é quem faz a administração do local, a vítima, de fato, buscou refúgio no complexo turístico e recebeu os primeiros atendimentos pela equipe da Estação, composta por uma enfermeira e bombeiro civil.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Posteriormente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o homem para um hospital. O estado de saúde da vítima não foi informado. A Polícia Militar acompanhou de perto todo o processo.
Veja a nota na íntegra:
A Organização Social Pará 2000 informa que não procede a informação de que uma pessoa foi ferida gravemente após se envolver em briga dentro da Estação das Docas no último domingo (7). A vítima buscou refúgio no complexo turístico e recebeu os primeiros atendimentos pela equipe da Estação, composta por uma enfermeira e bombeiro civil, até a chegada do SAMU e da Polícia Militar que deu seguimento ao caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar