Mais do que simples animais de estimação, os cachorros se estabeleceram como membros queridos nas famílias. Compartilhando alegrias, tristezas e até mesmo uma parte do sofá. Essa conexão profunda entre humanos e seus companheiros caninos transcende a mera relação de dono e animal.
E um dos piores momentos que podem existir nesta relação é quando o animal desaparece. Nesta segunda-feira (15), a tutora Thayenne Costa vive momentos de aflição, já que o cachorro dela, da raça Husky Siberiano, chamado de Aquiles, que tem 6 anos, sumiu.
Conteúdo Relacionado:
- Veja as dicas para cuidar dos pets em período de chuvas
- Vídeo: cachorro caramelo ‘furta’ celular em oficina e foge
- Coreia do Sul proíbe consumo e venda da carne de cachorro
O caso aconteceu no Conjunto Roraima Amapá 1, no bairro do Curuçamba, próximo ao final da linha de ônibus Curuçamba-UFPA, na Região Metropolitana de Belém. Segundo a biomédica, que tem 23 anos, ele era acostumado a sair todos os dias sem guia para a rua.
No entanto, hoje, por volta das 6h30, após o marido dela soltar o cachorro e entrar na casa da família, não encontrou mais o animal quando voltou para o portão da residência. Câmeras de segurança do local captaram quando Aquiles saiu correndo, indo para o final da rua e dobrando.
A família passou o dia andando de carro pelas redondezas para ver se encontrava o husky, mas sem sucesso. Cartazes já foram espalhados pelo bairro e uma recompensa já está sendo oferecida para quem achar o Aquiles.
Diversos tutores da raça estão publicando nas redes digitais as fotos do cachorro, para ver se alguém encontra e informa. Caso você veja, entre em contato com o número (91) 99634-0938. Ele estava com uma coleira azul e é dócil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar