plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Belém: Homem morre dentro de motel após mal súbito

Um homem passou mal e morreu dentro de um motel em Belém, na noite da última quinta-feira (18); a vítima teria tido um mal súbito.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Belém: Homem morre dentro de motel após mal súbito camera Homem morreu dentro de um motel em Belém. | Reprodução/Freepik

O mal súbito é uma termologia para se referir ao evento de passar mal repentinamente e perder a consciência, que normalmente está relacionado a eventos cardiovasculares.

Em Belém, na noite da última quinta-feira (18), um homem morreu após ter um mal súbito em um motel localizado na Travessa Vileta, no bairro da Pedreira, na capital paraense.

CONTEÚDO RELACIONADO

De acordo com informações de testemunhas, o homem tinha aproximadamente 60 anos e estava acompanhado de uma mulher no estabelecimento. Ainda segundo os relatos, a vítima teria reclamado de dores no peito durante o dia, mas não procurou atendimento médico.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e liberado para a família na manhã desta sexta-feira (19), segundo o órgão.

Quer mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Conforme dados nacionais, cerca de 400 mil pessoas morrem por ano de infarto. Nos últimos anos, o número de casos em pessoas mais jovens, entre 15 e 49 anos, aumentou em cerca de 62% entre 1990 e 2019, segundo dados da Sociedade Brasileira de Cardiologia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias