plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
APÓS LONGA REFORMA

Complexo do Jurunas será entregue aos feirantes na segunda

Após anos de espera, os feirantes do bairro do Jurunas enfim terão o complexo para atendimento dos clientes

Imagem ilustrativa da notícia Complexo do Jurunas será entregue aos feirantes na segunda camera Após reforma geral de readequação e modernização, complexo do Jurunas será inaugurado pela Prefeitura de Belém na segunda-feira, 22 | Agência Belém

Dentro da programação de celebrações de 408 anos da cidade, a Prefeitura de Belém entrega aos moradores do bairro do Jurunas o mercado totalmente reformado. São 3,9 mil m² readequados às necessidades dos permissionários, prontos para atender aos moradores do bairro com dignidade, um investimento no valor de aproximadamente R$ 6 milhões de reais. A inauguração da reforma será na segunda-feira, 22.

Para o vendedor de carne, Teófilo Moraes, há mais de 50 anos atendendo no Jurunas, passar para o mercado novo é a certeza de um futuro mais promissor.

“Onde nós estamos hoje é precário, não tem estacionamento, quando chove alaga. Tudo o que desejamos é finalmente passar para prédio novo e poder atender nossos clientes com mais segurança e mais conforto”, relata o açougueiro.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Reforma do Ver-o-Peso tem previsão para iniciar em março

Belém: Consórcio mostra como será gestão de resíduos sólidos

Mercado recebeu reforma e adequação

Mais de 350 equipamentos serão entregues aos permissionários de todas as áreas do mercado, que atuam nas vendas de peixe, frango, açaí, farinha e até praça de alimentação.

A vendedora de refeição há quinze anos no mercado, Wanelly Malato, acredita que o conforto vai atrair os consumidores.

“Eu estou satisfeita com a reforma, porque do jeito que estava não tinha local para estacionar, nem conforto. Eu não vejo a hora de voltar para dentro do mercado e recuperar os clientes”, almeja a vendedora.

A vendedora Wanelly Malato afirma que está satsfeita com a reforma e que não vê a hora de voltar para trabalhar dentro do mercado
📷 A vendedora Wanelly Malato afirma que está satsfeita com a reforma e que não vê a hora de voltar para trabalhar dentro do mercado |Agência Belém

Quer mais notícias de Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

Há quase cinco anos, os permissionários trabalham de forma improvisada, onde deveria ser o estacionamento do Mercado do Jurunas, a estrutura oferecida para o serviço também já estava desgastada.

“Nesses últimos anos, a nossa feira do Complexo do Jurunas estava sem condições de trabalho, nós tivemos essa reforma há três anos, porém ela não estava adequada à situação que precisávamos, e com essa nova reforma, que foi feita pelo prefeito Edmilson Rodrigues, foi adequada e o que a gente espera agora é que os clientes retornem, para que nossas vendas melhorem”, afirma a permissionária.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias