Um incêndio ocorrido no último dia 26 de Janeiro em Belém, terminou com a morte de um pastor que caiu da janela do 8º andar de um hotel. Uma das versões aponta um possível suicídio.
A versão, entretanto, não é defendida pela viúva da vítima, Ana Beatriz Ximenes. Ela não acredita que o marido tenha se jogado do prédio com esta intenção. Em conversa com a repórter Cácia Medeiros, da RBATV, ela contou que havia falado com ele por chamada de vídeo durante o incêndio, onde o pastor teria se mostrado assustado com a situação.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Homem cai do 8° andar de hotel tentando fugir de incêndio
- Vídeo: laudo sobre incêndio em hotel deve sair em 30 dias
"Ele não fez aquilo de maneira alguma. Tanto que a última vez que ele falou comigo foi em vídeo-chamada me pedindo socorro. Tanto que ele pedia 'socorro, amor, me socorre' e se batia, mas eu não via o fogo, só imaginava que era o calor. Ele tentou escapar, ele colocou um lençol para fora da janela para tentar se sustentar", disse Beatriz.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
O advogado da família, Lucas Bogea, também reforça que não houve a intenção do pastor Kedmo em se jogar do prédio e que o próximo passo é a conclusão do inquérito policial que ainda está pendendo da resolução das perícias.
Nesta segunda-feira (29), Ana esteve na Polícia Civil para dar mais detalhes sobre o caso.
A entrevista completa com Ana Beatriz Ximenes e Lucas Bogea irá ao ar nos programas da RBATV nesta terça-feira (30).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar