plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

Pará: homem morre após se afogar em rio em festa de Carnaval

Vítima entrou no rio Guamá e sofreu o afogamento na noite do último domingo (11). Há a suspeita de que ele estava alcoolizado no momento do ocorrido.

Imagem ilustrativa da notícia Pará: homem morre após se afogar em rio em festa de Carnaval camera Homem morreu após entrar no rio e se afogar. | Reprodução/Redes Sociais

Ao participar de festas de Carnaval, muitos foliões fazem um grande consumo de bebidas alcoólicas. Essa conduta é bastante perigosa, pois a pessoa pode deixar de discernir quando uma situação pode ser de risco ou não.

Um homem acabou morrendo afogado após mergulhar no rio Guamá durante uma festa de Carnaval em São Miguel do Guamá, nordeste do Pará. A vítima, identificada apenas como "Pureto", estaria consumindo bebidas alcoólicas quando decidiu entrar na água e desapareceu.

CONTEÚDO RELACIONADO:

O homem só foi encontrado uma hora depois, já sem vida. Informações repassadas pelo 42º Batalhão da Polícia Militar do Pará, que atua na região, o afogamento teria ocorrido por volta das 22h30 de domingo (11), durante uma festa nas margens do rio Guamá.

De imediato, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer buscas pelo homem desaparecido, mas não conseguiram localizá-lo devido à escuridão. Pouco antes de 0h, populares conseguiram encontrar o corpo boiando no rio.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp!

O cadáver foi retirado das águas pelos bombeiros, que ainda tentaram fazer procedimentos de reanimação, sem sucesso. "Pureto" seria uma pessoa bastante conhecida em São Miguel do Guamá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias